Kristin Cavallari não quer os filhos trabalhando na TV

Por - 10/11/20 às 03:00

Reprodução/Instagram

Kristin Cavallari revelou que está 'desencorajando' seus filhos de aparecerem na TV antes de completarem 18 anos. A estrela de 33 anos aparece em reality shows desde que estreou em Laguna Beach: The Real Orange County, na MTV, quando tinha apenas 17 anos, antes de aparecer em The Hills e depois em seu próprio reality show, Very Cavallari. 

Mas apesar de sua própria carreira na televisão ter começado quando ela era adolescente, Kristin não quer que seus filhos – Camden, de oito anos, Jaxon, de seis, e Saylor, de quatro – de seu relacionamento com seu ex-marido Jay Cutler – sigam seus passos até serem adultos. 

Ela disse em entrevista à revista US Weekly: "Acho que eu diria, 'Quando você tiver 18, pode fazer o que quiser e eu, obviamente, vou apoiar você', mas acho que é muito difícil ser criança, ainda mais com as mídias sociais. Sabe, eu não tive tanta pressão. Eu quero que meus filhos sejam crianças. Eles têm o resto da vida para estarem na TV ou fazer qualquer coisa que eles quiserem. Eu tentaria desencorajá-los até os 18 anos." 

Os três filhos de Kristin sabem da carreira de sua mãe nos reality shows, já que ela admitiu que seu ex-companheiro Jay – de quem ela se separou no começo deste ano – já mostrou alguns episódios de Laguna Beach para eles. 

"Eles viram algumas partes de Laguna Beach, quando eles reprisaram há alguns anos – apenas alguns minutos, porque Jay colocou achando que seria legal. Então eu, obviamente, fiquei encolhida o tempo todo. Quando eles forem mais velhos, em algum momento eles vão assistir, mas eu não vou estar com eles dizendo, 'Ei, vocês querem ver a mamãe no colegial?' Não". 

Separação

 

Novas informações sobre o divórcio de Kristin Cavallari e Jay Cutler dão conta que foi o marido quem deu entrada nos papéis da separação após passarem a quarentena juntos em viagem. 

Segundo o programa E!News, a reality star de 33 anos teria sido 'surpreendida' pelo pedido de divórcio do pai de seus três filhos. 

Uma fonte contou que o casamento não ia bem, que Kristin 'sabia que o casamento tinha acabado há algum tempo', mas ela não esperava que o marido apresentasse a papelada na corte. 

Uma fonte disse ao programa: "Ela esperava que eles pudessem resolver as coisas de maneira mais amigável e eles começaram bem antes de Jay apertar o gatilho". 

No registro de Jay, ele afirmou que era o 'pai de família disponível e o principal cuidador dos filhos menores' das partes. 

A fonte acrescentou: "O registro dele estava basicamente tentando tirá-la da equação, então ela teve que responder fortemente. Ela não será tirada da equação quando se trata de seus filhos". 

Outra fonte revelou: "Jay estava jogando para a NFL a maior parte de seu casamento, para ele se chamar de 'o principal cuidador' só porque se aposentou e ela é quem estava trabalhando agora". 

Kristin Cavallari quer conseguir a custódia total das crianças porque 'sente que pode criar os filhos em um ambiente mais seguro'. 

Em seus documentos de divórcio, ela acusou o jogador da NFL de 36 anos de 'conduta conjugal inapropriada' e também citou 'diferenças irreconciliáveis' como a razão para terminar o casamento de sete anos.

---