KT Gomes explica vazamento de áudios de Ana Paula Minerato

Por - 26/11/24 às 13:05

Ana Paula Minerato e K GomezAna Paula Minerato e K Gomez terminaram o relacionamento - Foto: Andy Santana/ Brazil News

O rapper KT Gomez revelou como um áudio com falas racistas atribuídas à modelo Ana Paula Minerato veio a público. A gravação, que viralizou na segunda-feira, 25 de novembro, traz declarações ofensivas sobre a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca.

Saiba tudo sobre a cantora Ananda

Na conversa, a ex-participante de “A Fazenda” expressa ciúmes e utiliza termos como “cabelo duro” e “neguinha” ao se referir à artista.

KT Gomez afirmou que não divulgou o material e explicou que o áudio estava em um celular perdido tempos atrás. A declaração ocorreu após seguidores o acusarem de buscar fama com o caso. O rapper rebateu:

“Esses áudios foram gravados no mês 09 [setembro de 2024] com outro propósito e se de fato eu estivesse buscando algum tipo de vantagem então vazaria no próprio mês 09”, disse ele, primeiramente.

Ele também revelou que gravava as conversas com Ana Paula, antes de mais nada, por orientação de seu advogado. Isso porque queria reunir provas em sua defesa diante de um processo por violência doméstica movido pela modelo.

Ana Paula Minerato faz boletim de ocorrência e acusações

No boletim de ocorrência registrado por Ana Paula Minerato, a modelo alegou que KT a embriagou para acessar dados pessoais de seu celular. O rapper negou: “De fato, eu olhei [o aparelho], mas não extraí nada. Nós continuamos ficando [mesmo] com o processo [por violência doméstica] ainda rolando…”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

KT revelou que mantinha o relacionamento com Ana Paula de forma discreta, sem o conhecimento das famílias. Ele contou que só teve contato com a mãe da modelo após a divulgação do áudio, mas optou por não dialogar.

O rapper repudiou as falas racistas da ex-namorada e reforçou sua posição: “Quero dizer que sou contra o racismo e repudio qualquer fala e atitude racista. Sou 100% responsável sobre as coisas que eu falo e que eu faço. Não tenho compromisso sobre terceiros”.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino