Kylie estava ao lado da amiga quando boato de traição foi exposto. Saiba!

Por - 21/02/19

Reprodução/Instagram

Segundo uma recente publicação do Snapchat de Kylie Jenner, a empresária estava ao lado de Jordyn Woods, apontada como pivô, quando o boato de traição de Tristan Thompson, ex de Khloe Kardashian, foi exposto na mídia internacional.

No vídeo, a mãe de Stormi, que vive na mesma casa da amiga, estava no mesmo quarto que a morena quando a notícia foi publicada. A reprodução levantou suspeitas se o boato de que Jordyn e o astro da NBA estariam juntos realmente. 

Entenda o caso

Parece que Tristan Thompson não tem mais jeito. Quando todos pensavam que o namorado de Khloe Kardashian e pai de sua filha True, estava em Cleveland no Valentine's Day, o Dia dos Namorados americano (14 de fevereiro), o jogador de basquete foi visto em Los Angeles naquele dia.Mas, em vez de passar o dia mais romântico do ano com Khloe, ele estava se divertindo com outras mulheres no clube Pineapple Hill Saloon & Grill em Sherman Oaks, segundo indicou a revista Life & Style.Uma fonte do tabloide assegurou que Tristan estava flertando com algumas garotas no bar do lugar, além de conversar e tirar fotos com várias mulheres.

No início daquela mesma noite, o jogador do Cleveland Cavaliers foi visto jantando no restaurante Gyu-Kaku com um casal de amigos. Mas onde estava Khloe? E porque ela não passou o dia com ele? São as perguntas que ainda não tem respostas.E como se não bastasse, no fim de semana Tristan também se divertiu sozinho no clube Delilah 'e agiu como um homem solteiro', justifica a testemunha, assegurando que ele deixou o lugar por volta das 2 da manhã do domingo (17).

Logo após essas revelações, Khloe voltou a postar mensagens enigmáticas em seus Stories do Instagram, alimentando rumores de que realmente há problemas em sua relação.Ela escreveu: "Às vezes Deus quebra seu coração para salvar sua alma". Em outro post, disse: "Para todo mundo que está tentando se curar de coisas que eles não podem falar". 

Confira o vídeo:

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 

 

Khloe Kardashian e Tristan Thompson não estão mais juntos, diz site
Será? Kylie Jenner afirma que não tem plásticas no rosto
Filha de Kylie Jenner ganha presente milionário do pai. Veja!
Caitlyn Jenner é avó pela sétima vez
Katy Perry lança coleção de sapatos e é acusada de racismo. Entenda!

---

Tags: ,