Kylie Jenner comenta sobre insegurança, Stormi e carreira

Por - 04/05/18 às 20:30

Kylie Jenner é uma das mais conhecidas socialites do mundo. Ela e sua família são famosos nas redes sociais e televisão, além de obterem o título de queridinhos dos paparazzis e tabloides. Com tanta fama e pessoas obcecadas por tudo que faz no dia-a-dia, inseguranças são comuns. Em entrevista para a Evening Standard e Kim Kardashian, Kylie comentou sobre como sua insegurança em relação a boca ajudou na criação de um império cosmético.

“É a coisa mais autêntica que já fiz na minha carreira, e me identifico com isso, e sinto que as pessoas podem dizer que sou super apaixonada por isso. A ideia veio de uma insegurança e virou alguma coisa. Minha boca era minha insegurança, e batons me ajudavam a sentir mais confiança. E eu sinto que as pessoas poderiam ver que é autêntico para mim, orgânico, e funcionou!”

Kylie também falou sobre como é ser mãe. No começo de 2018, a mais nova do clã Kardashian-Jenner deu à luz a uma menina chamada Stormi, duas semanas antes Kim Kardashian teve sua terceira herdeira, Chicago West.

“Tudo tem sido incrível, e muito divertido. Estou aprendendo muito mais sobre mim mesma e a vida,  e vem sendo uma grande experiência. Claro, tem seus momentos difíceis […] altos e baixos. E também mesmo quando estou aqui, foi tão difícil sair de manhã. Eu fiquei tipo ‘Volto logo, desculpa, preciso sair!’ e ela nem entende o que está acontecendo. Eu penso sobre ela o tempo todo, em todos os lugares que vou. Eu gostaria que ela estivesse comigo, eu queria que ela pudesse vir comigo para todo canto. Mal posso esperar para ela poder sair comigo, porque assim que ela estiver no tempo certo, vou levar ela para onde for.”, falou Kylie para a irmã.

Ela também comentou que no começo, Stormi não tinha esse nome.

“Realmente não sei como nós pensamos em Storm. O pai dela insistiu que foi ele, mas sinto que fui eu. E isso meio que ficou fixado conosco. E então, eu realmente não gostava de Storm, não sentia que esse era o nome pra ela. Mas, por alguma razão se tornou Stormi. Sinto que existissem vários outros nomes que eu poderia ter gostado mais, para ser honesta, mas sinto que Stormi escolheu o próprio nome, tipo, esse só era o nome dela”, a socialite no auge de seus 20 anos contou.

E durante o bate-papo a queridinha do Instagram falou que gosta de trocar fraldas.

“[…]Todos dizem que você muda completamente quando se torna mãe, mas sinto eu realmente me sinto a mesma, mas melhor. Então, eu não sei o que realmente mudou completamente meu mundo, além dela, claro. Mas sinto que só melhorou. Você se torna menos egoísta – e eu realmente gosto de trocar fraldas. É realmente gratificante. Deixar ela limpa de novo. E eu não sei, a coisa toda é realmente… É tipo, uma experiência incrível”

Além de ter contado que a melhor dica que recebeu relacionado a negócios veio da mãe, Kris Jenner. Aparentemente a lição que Kylie leva consigo para questões empresariais, é a de ser humilde com todos, e sempre trabalhar eticamente.

Kylie também disse que ainda não sabe se vai deixar Stormi aparecer na televisão. E a pergunta que fechou a entrevista foi sobre arrependimentos, dos quais Jenner falou não ter nenhum.

 

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

---

Tags: ,