Kylie Jenner deve depor por supostos documentos falsos

Por - 06/06/20 às 17:30

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner, recentemente, viu seu nome envolvido em uma polêmica com o título de bilionária que recebeu da revista Forbes. Após a acusação do veículo de que ela teria mentido a respeito das documentações que comprovavam sua fortuna, ela agora pode ser chamada para depor perente à Justiça.

Isso deve-se à sua empresa de cosméticos, a Kylie Cosmetics, cujo sucesso nos papéis não parece condizer com a realidade.

Segundo a imprensa internacional, a Coty, empresa do ramo da beleza, que adquiriu 51% da Kylie Cosmetics no início de 2020 por US$ 600 milhões (mais de R$ 2 bilhões), tem visto suas ações na Bolsa de Valores De Nova York caindo desde o problema com a Forbes; e havia investido na companhia de Jenner depois de analisar a mesma papelada apresentada pela empresária à revista.

Defesa

 

Os advogados de Kylie Jenner exigiram que a Forbes se retrate 'pública e imediatamente' de suas declarações sobre seu status bilionário. A personalidade de 22 anos recebeu o título de bilionária mais jovem da Forbes nos dois últimos anos, mas nesta semana a empresa publicou um artigo contundente no qual alegava que Kylie não era bilionária e a acusou de mentir sobre seus ingressos em uma 'teia de mentiras' sobre seus negócios, incluindo sua marca Kylie Cosmetics.

Seu advogado Michael Kump emitiu uma declaração insistindo que o artigo da Forbes contém 'mentiras diretas' e exigindo que a empresa retire seus comentários.

Michael disse em sua declaração: "Revimos o artigo da Forbes que acusa Kylie de se envolver em enganos e uma 'teia de mentiras' para aumentar seu patrimônio líquido. O artigo está cheio de mentiras diretas. A acusação da Forbes de que 'Kylie e seus contadores forjaram declarações fiscais' são inequivocamente falsas e estamos exigindo que a Forbes retire imediata e publicamente essa e outras declarações. É triste que, de todas as formas, a Forbes tenha dedicado três repórteres para investigar o efeito da crise do coronavírus no patrimônio líquido de Kylie. Não esperava isso de um tabloide de supermercado, muito menos da Forbes".

No início desta semana, a estrela de 'Keeping Up with the Kardashians' foi às redes sociais para criticar a publicação por fazer 'suposições não comprovadas' sobre suas finanças.

E por conta desse escândalo todo, segundo o jornal The Sun, a empresária tem culpado a mãe, Kris Jenner, sua administradora, pelo atual problema.

Uma fonte contou que Jenner tem evitado a comunicação com a mãe. Esse afastamento teria acontecido depois de ambas protagonizaram um escândalo que resultou na retirada do nome da socialite da lista de bilionários da famosa revista Forbes.

As informações disseram que a caçula do clã Kardashian-Jenner passou a não atender telefonemas e anda se esforçando para evitar a qualquer custo as interações com a mãe após os acontecimentos se tornarem públicos.

“A Kylie não atende os telefonemas da Kris e está perdida, sem saber em quem confiar”, disse o informante. "A Kris está com medo que a Kylie a demita ou a afaste dos negócios, então as tensões estão maiores do nunca […]. A Kris supostamente leva 10% de todos os negócios da Kylie, ela está em pânico”, relatou o contato.

Travis Scott tem esperanças de voltar com Kylie Jenner
Kylie Jenner fala de racismo e diz que teme pela filha
Kylie Jenner não atende ligações da mãe após escândalo

---

Tags: