Kylie Jenner fura quarentena e é flagrada em balada
Por Redação - 09/06/20 às 11:00
Kylie Jenner sempre se vê envolvida em polêmicas na mídia e isso não é novidade nenhuma. Agora a da vez é que a socialite furou a quarentena para ir em uma festa.
Segundo o Daily Mail, a empresária foi flagrada no último domingo (7) na casa noturna Bootsy Bellows, em Los Angeles.
Mesmo em meio à pandemia de coronavírus, Kylie Jenner desrespeitou as medidas de saúde e segurança para o período e não ficou em isolamento social.
Além de estar em uma aglomeração, a irmã de Kendall Jenner ainda esteve sem máscara de proteção enquanto curtia a festa até de madrugada ao lado do melhor amigo, Fai Khadra.
EXCLUSIVE: Kylie Jenner emerges from lockdown to party the night away at VIP CLUB until 1am https://t.co/yoVCNf1vA6
— Daily Mail Celebrity (@DailyMailCeleb) June 8, 2020
Mais polêmica
Kylie Jenner, recentemente, viu seu nome envolvido em uma polêmica com o título de bilionária que recebeu da revista Forbes. Após a acusação do veículo de que ela teria mentido a respeito das documentações que comprovavam sua fortuna, ela agora pode ser chamada para depor perente à Justiça.
Isso deve-se à sua empresa de cosméticos, a Kylie Cosmetics, cujo sucesso nos papéis não parece condizer com a realidade.
Segundo a imprensa internacional, a Coty, empresa do ramo da beleza, que adquiriu 51% da Kylie Cosmetics no início de 2020 por US$ 600 milhões (mais de R$ 2 bilhões), tem visto suas ações na Bolsa de Valores De Nova York caindo desde o problema com a Forbes; e havia investido na companhia de Jenner depois de analisar a mesma papelada apresentada pela empresária à revista.
Os advogados de Kylie Jenner exigiram que a Forbes se retrate 'pública e imediatamente' de suas declarações sobre seu status bilionário. A personalidade de 22 anos recebeu o título de bilionária mais jovem da Forbes nos dois últimos anos, mas nesta semana a empresa publicou um artigo contundente no qual alegava que Kylie não era bilionária e a acusou de mentir sobre seus ingressos em uma 'teia de mentiras' sobre seus negócios, incluindo sua marca Kylie Cosmetics.
Seu advogado Michael Kump emitiu uma declaração insistindo que o artigo da Forbes contém 'mentiras diretas' e exigindo que a empresa retire seus comentários.
Michael disse em sua declaração: "Revimos o artigo da Forbes que acusa Kylie de se envolver em enganos e uma 'teia de mentiras' para aumentar seu patrimônio líquido. O artigo está cheio de mentiras diretas. A acusação da Forbes de que 'Kylie e seus contadores forjaram declarações fiscais' são inequivocamente falsas e estamos exigindo que a Forbes retire imediata e publicamente essa e outras declarações. É triste que, de todas as formas, a Forbes tenha dedicado três repórteres para investigar o efeito da crise do coronavírus no patrimônio líquido de Kylie. Não esperava isso de um tabloide de supermercado, muito menos da Forbes".
Travis Scott tem esperanças de voltar com Kylie Jenner
Kylie Jenner fala de racismo e diz que teme pela filha
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.