Kylie Jenner posa com ‘date’ da irmã Kendall no Instagram

Por - 17/12/19

Reprodução/Instagram

Que o clã Kardashian-Jenner, apesar de se amar, ama uma polêmica, não é novidade para ninguém, não é mesmo? E desta vez, Kylie e Kendall Jenner é quem estão sob os holofotes.

Para ir acompanhada à festa de aniversário de 50 anos do rapper P. Diddy no último sábado (14), Kylie escolheu Fai Khadra, amigo de longa data de Kendall.

No Instagram, a empresária compartilhou uma foto dela e do parceiro, revelando os looks estilosos que estavam trajando. Porém, o detalhe que chamou a atenção foi que ela marcou o perfil Kendall, que rapidamente a questionou sobre ter feito isso.

“Estamos brigando?”, escreveu a irmã nos comentários, que já atingiu mais de 81 mil curtidas desde a publicação do clique.

Muitos comentários da postagem realmente questionam qual o status quo da relação entre as irmãs, e alguns até fazem brincadeiras, como o caso de: “Kendall saiu da conversa”.

Kendall Jenner perguntou à irmã se elas estariam brigando por Fai Khadra

Lembrando que, em outubro, no casamento entre Justin Bieber e Hailey Baldwin, Fai foi o acompanhante de Kendall, e postaram uma foto abraçadinhos.

"Não namoramos, mas ele é meu date", disse a musa na legenda do post na época.

Affair entre Kendall e Leonardo Di Caprio

Leonardo DiCaprio e Kendall Jenner: flerte ou amizade?

Bastou um encontro badalado entre amigos estrelados numa mesa de um clube de Miami, para que começassem a falar que, Leonardo Di Caprio e Kendall Jenner estão se conhecendo melhor.

“A Kendall e o Leo passaram a noite inteira juntos, conversando ao pé do ouvido, tocando um no outro na mão ou no ombro e flertando muito”, entregou o rapper Gage que também estava no encontro, ao site RadarOnline.com.

Os dois saíram do estabelecimento logo que o dia amanheceu. Será que está rolando algo a mais? Vale lembrar que o astro de O Regresso, segue namorando a modelo e atriz Camila Morrone, que está em Marrocos para participar do Festival Internacional de Cinema Marrakech.

Kendall Jenner revela ranking da melhor mãe da família

---

Tags: ,,,