Kylie Jenner revela que usava o helicóptero que vitimou Kobe e a filha

Por - 28/01/20 às 12:50

Reprodução/Instagram

Consternada com a morte trágica do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, no último domingo (26), num acidente de helicóptero que vitimou sua filha, Gianna, de 13 anos, e outras sete pessoas, Kylie Jenner postou um stories em seu Instagram, na segunda-feira (27), que costumava voar com o mesmo piloto que também faleceu no acidente ocorrido em Calabasas, na Califórnia.

A irmã de Kim Kardashian destacou ainda que costumava voar no mesmo helicóptero que caiu em uma região isolada perto de Los Angeles.

''Descansem em paz e muitas orações para as famílias. Eu ainda não posso acreditar nisso. Esse é o helicóptero que eu voava de tempos em tempos, com o piloto Ara. Ele era um homem muito querido. Abracem bem forte os seus entes queridos", escreveu, legendando uma foto das vítimas.

Kylie Jenner e Travis Scott gastam mais de R$ 400 mil em festa para Stormi
Kylie e Kendall Jenner são processadas por plágio
Kobe Bryant planejava escrever um livro infantil com Paulo Coelho
Kobe Bryant, astro da NBA, morre em acidente de helicóptero

Investigação aponta falha humana

Kobe Bryant, de 41 anos, estava com sua filha, Gianna, de apenas 13 anos, e outras sete pessoas no helicóptero Sikorsky S-76. Na investigação sobre o acidente, já está sendo a admitida a possibilidade de que a densa neblina e uma falha humana possam ter contribuído para a tragédia. O canal VASAviation divulgou o áudio da conversa entre o piloto Ara Zobayan e a torre de controle de Los Angeles.

Pouco antes das 10h (hora local), o helicóptero – cujo modelo é um dos mais modernos do mundo – se chocou contra uma área montanhosa da cidade de Calabasas, no estado da Califórnia e pegou fogo, já que tinha uma grande quantidade de combustível, pois havia feito apenas 40 minutos de voo.

O porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, Josh Rubenstein, afirmou que a Divisão de Apoio Aéreo da corporação decidiu que os helicópteros permanecessem em terra durante a manhã, devido às condições de névoa, e só voassem à tarde.

Já Christopher O'Neil, porta-voz da Junta Nacional de Segurança do Transporte, disse que o órgão designou um grupo de investigadores especialistas em acidentes para colaborar com a coleta de informações sobre o caso.

Vítimas identificadas

A identidade das nove vítimas do acidente foi revelada na segunda-feira (27). A bordo do helicóptero Sikorsky S-76B, as nove pessoas, incluindo Kobe Bryant e a filha, Gianna, viajavam do Condado de Orange para a Mamba Sports Academy, em Thousand Oaks para um jogo de basquete da filha de Kobe.

O armênio Ara Zobayan foi identificado como o piloto da aeronave. As outras vítimas são John Altobelli, um treinador de beisebol do Orange Coast College, sua mulher, Keri Altobelli e a filha do casal, Alyssa Altobelli, colega de Gianna no time de basquete, a treinadora de basquete Chrsitina Mauser, a estudante Payton Chester e sua mãe, Sarah Chester.

---

Tags:


×