Kylie Minogue culpa a produtora Sia por seu álbum sexy

Por - 15/02/14 às 14:31

Getty Images

Kylie Minogue culpa Sia por fazer seu álbum repleto de músicas sexy. A cantora fez uma parceria com a produtora para seu próximo CD, Kiss Me Once – que inclui as faixas Sexy Love, Sexercize e Les Sex -, e insiste que ela a encorajou a insinuar um pouco de atrevimento para fazer esse tipo de música mais quente.

"Sia é a produtora executiva comigo, o que é ótimo e um sonho se tornando realidade. Em certos pontos do álbum nós tínhamos incontáveis músicas, e ela disse: 'Nós precisamos de um pouco mais de sexo nisso… precisamos de uma música quente'", disse Kylie.

"Outra coisa que eu sei é que tem é 'Sexy Love', 'Sexercize' e 'Les Sex'. E mesmo olhado para o nome do álbum, eu pensei: 'Eu realmente não posso fazer isso'. Logo depois eu pensei: 'Sim, eu realmente tenho que fazer isso porque são ótimas músicas'. Eu não poderia chamá-las de outra coisa, porque é o que elas são".

Enquanto isso, a cantora de 45 anos – que fez um dueto com Enrique Iglesias nesse novo projeto – confessou que adoraria trabalhar em parceria com Prince em um futuro próximo, ainda que ela já tenha escrito uma música com ele antes.

Ela explicou à Q&A with Sportify: "Eu adoraria fazer um dueto com Prince. Os 14 anos de mim… Na realidade [são os anos] que eu conheço Prince… Eu poderia estar em Cloud 9 para sempre. Eu o conheci na turnê 'Diamonds and Pearls'".

Ela adicionou: "Sim, eu escrevi com ele há muito tempo. Mas não cantei com ele. Isso seria maravilhoso! Pode ser que aconteça algum dia".

Kylie Minogue adora sair para festejar com os estilistas Dolce & Gabbana
Kylie Minogue será nova mentora do The Voice, na Inglaterra
Kylie Minogue desmente aposentadoria dos palcos

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.