L7NNON é anunciado como novo embaixador da G-Shock

Por - 12/11/2025 - 17:29

L7NNONDivulgação

A G-Shock, marca de relógios de resistência absoluta, anunciou na noite de terça-feira, 11 de novembro, o rapper L7NNON como seu novo embaixador no Brasil, em um evento exclusivo para jornalistas e influenciadores digitais.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Em clima descontraído e vibrante, os convidados foram recebidos em um espaço que refletia a estética urbana da marca, com ativações interativas, ambientes instagramáveis e um pocket show exclusivo do artista.

“Me identifico com a marca sobre o lance de resistência porque quando você vem de um lugar simples, onde é obrigado a desistir dos seus sonhos, isso já é uma resistência, porque você luta para sobreviver, principalmente quando tem que levar comida para dentro de casa, e você não se dobra, não se quebra, não desiste. Por isso que, pra mim, faz muito sentido fazer parte dessa marca que representa muito mais do que um símbolo”, disse o cantor.

O ator, cantor e compositor, destacou que não faz parcerias com marcas que não se identifica. “Graças a Deus, hoje sou bem-sucedido na minha parada, graças às pessoas que acreditam no meu trabalho também, no meu potencial. Então, hoje é uma realização muito grande, um sonho estar aqui sendo anunciado como embaixador da G-Shock”, celebrou.

Durante a cerimônia de abertura, Samuel Cimirro, executivo da Casio, ressaltou a relevância da colaboração com L7NNON e o papel da marca em traduzir inovação e estilo para novas gerações.

“A gente usa muito o never give up, nunca desistir, resiliência e superação. E essas mesmas características nós encontramos em uma pessoa que tem muito a ver com o espírito G-Shock: o artista, cantor, compositor e ator Lennon, tem uma história muito semelhante ao G-Shock no sentido de superação”, destacou. A noite contou ainda com experiências imersivas e conteúdos pensados para redes sociais, ampliando o alcance da campanha.

O encontro também foi marcado pela presença de outros embaixadores da marca, como o lutador Lucas Mineiro e os influenciadores digitais Caio Victor e Rene Ramirez.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.