La Toya diz que Michael Jackson foi vítima de conspiração

Por - 25/06/11 às 16:10

Reprodução

A morte quase que inexplicável do astro pop Michael Jackson ainda gera polêmica dentro e fora da família Jackson. Neste sábado (24), quando os fãs lembram os dois anos da morte do cantor, a irmã do cantor, La Toya, revela estar convencida de que ele foi assassinado por seu médico pessoal, que fazia parte de uma conspiração contra ele.

Segundo o site de notícias FoxNews, ela afirma em uma entrevista exclusiva que Dr. Murray era um bode expiatório.

“Eu sei que esta foi uma conspiração e Michael me disse várias vezes que ele iria ser assassinado. Eles iam matá-lo e eu decidi que as pessoas precisam saber o que realmente aconteceu a ele no final do meu livro, porque é uma parte da minha vida também.”

LaToya garantiu que a investigação está se concentrando em Dr. Murray, mas ela acha que tem de ir mais a fundo e investigar mais pessoas.

“Gostaria de ver a justiça para todas as partes e todas as pessoas que estiveram envolvidos neste assassinato.”

A irmã também conta que Paris foi a única, dos três filhos, que escolheu por ver o pai depois de morto.

“Paris foi muito corajosa e ela queria vê-lo, mas os outros não. Um dia antes, ela havia me perguntado se eu poderia conseguir um colar que tivesse duas partes, como um colar do amor. Ela queria usar uma parte em seu pescoço e dar a Michael a outra metade, e foi isso que nós fizemos no dia seguinte.”

Ainda falando sobre as crianças, La Toya informa que eles estão indo muito nem na escola, mas Blanket – o caçula – está estudando em casa.

“Ele não quer ir para a escola. Continua estudando em casa e está sendo maravilhoso. Prince e Paris estão indo muito bem no colégio. Estou muito orgulhosa deles.”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.