La Toya Jackson recorreu a estranho na morte de Michael

Por - 01/04/11 às 18:36

Reprodução

La Toya Jackson contou a Ellen DeGeneres que ficou tão abalada quando soube da morte de seu irmão, Michael Jackson, que pediu a um desconhecido que dirigisse seu carro até o hospital.

A cantora esteve no The Ellen DeGeneres Show, na quarta-feira (30) e revelou à apresentadora que estava dirigindo seu carro rumo à casa de Michael para fazer uma visita e se perdeu. Ela então ligou para a casa do irmão e alguém lhe disse que ele havia morrido.

“Eu quase bati o carro. Comecei a chorar. Comecei a pedir às pessoas na rua que dirigissem para mim. Minhas pernas estavam fracas.”

Mas Jackson não foi ao talk show de Ellen apenas relembrar a morte do irmão.

Ela também falou sobre o programa Celebrity Apprentice do qual participa junto com Lil Jon (rapper), Marlee Matlin (atriz), Meet Loaf (rock star), Star Jones (apresentadora) e outros artistas.

LaToya tentou fugir das perguntas sobre as brigas com Star Jones, mas acabou desabafando:

“Ok, ela é má. E eu quero dizer má mesmo.”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.