Labrinth não foi favorecido por Simon Cowell

Por - 16/09/10 às 18:04

Bang

Labrinth nega que seu tio, Simon Cowel, magnata da música, tenha pavimentado seu caminho para a fama. 

O cantor de 'Let The Sunshine In' assinou com a gravadora Syco, de Simon, que também é jurado do programa 'The X Factor', mas insiste que ele nao teve tratamento preferencial no mundo da música, tendo batalhado por conta própria. 

Labrinth, 21, que produziu e participou dos singles de grande sucesso de Tinie Tempah ''Pass Out'' e ''Frisky'', lançados pela gravadora EMI, contou com exclusividade à BANG Showbiz: "As pessoas fechariam a porta rapidamente se eu não estivesse fazendo um bom trabalho. 

"As gravadoras não me dão atenção extra; nem os artistas. Na verdade, até certo ponto, poderia afetar meu nome e como as pessoas me veem também, porque as pessoas não acreditam no que Simon Cowell faz. Já fiz o que precisava fazer sozinho e a Syco estendeu a mão e me possibilitou ir mais longe." 

O cantor, multi-instrumentista e produtor também disse que acha que Simon – que tem apoiado a carreira de vários cantores, inclusive de Alexandra Burke e Leona Lewis, após elas terem vencido seu reality show na TV – enxerga um pouco do seu próprio talento no jovem parente. 

Labrinth, cujo nome real é Timothy McKenzie, acrescentou: "Simon me contratou porque ele viu que posso desenvolver minha música e fazer o negócio prosperar.
 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.