Lady Gaga admite que fez terapia para lidar com a fama

Por - 11/11/13 às 20:01

Getty Images

Lady Gaga usou a terapia para lidar com a sua ascensão à fama. A cantora tornou-se uma das maiores estrelas do mundo desde o lançamento de seu primeiro single, Just Dance, em 2008, e ela diz que não se envergonha de ter procurado o conselho de um profissional para ajudá-la a se adaptar à vida de celebridade.

"Eu tentei terapia, quer dizer, eu tive e eu não tenho vergonha de falar sobre isso", disse à revista Attitude.

A cantora explicou que sua conversa aberta sobre terapia não significa que ela não teve dificuldade para lidar com seus próprios problemas .

"Eu quero que meus fãs, assim como eu, falem sobre essas coisas. Eu quero que todo mundo fale. Porque quando você consegue expressar o que você sente, um pode ajudar o outro. Não há motivo para ficar envergonhado".

Gaga também discutiu recentemente a possibilidade de começar sua própria família.

"Eu quero ter várias crianças, na verdade, eu acho que pelo menos uns três. Eu realmente quero ter uma família, eu realmente quero alimentar meus filhos. Para ser honesta, ter meus próprios filhos será como ter três monstrinhos comigo o tempo todo. Eles provavelmente não vão ser fãs", brincou Gaga.

Nessa mesma entrevista, a cantora também assumiu que ficou viciada em maconha para bloquear a dor de seu quadril fraturado.

"Era um hábito que eu me lembrava, quando a dor no quadril ficava muito ruim. Eu apenas me entorpecia, entorpecia e entorpecia, e depois dormia, daí subia no palco, morria de dor, saía e fumava, fumava e fumava, até não saber que dor era aquela", revelou a cantora.

Lady Gaga diz que quer ter, no mínimo, três filhos
Lady Gaga lança trabalho usando vestido que voa
Lady Gaga aparece de chapelão branco em Nova York
Lady Gaga diz que fumou maconha após fraturar o quadril
Lady Gaga é pressionada a cortar música sobre a Lady Di de seu álbum

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.