Lady Gaga chora com decisão de governo dos EUA

Por - 20/12/10 às 12:30

Reprodução

Lady GaGa caiu em lágrimas quando soube que os políticos americanos decidiram revogar a proibição de homens e mulheres gays servirem o exército, e disse que se sentiu “muito orgulhosa de ser americana.”  

A estrela do pop há muito tempo luta pelos direitos dos homossexuais e tem sido uma feroz opositora da política Don't Ask, Don't Tell (não pergunte, não conte), que exigia que homossexuais escondessem sua orientação sexual sob o risco de perder o emprego.

Os políticos no Senado dos EUA revogaram a lei na sexta-feira (17).

Gaga postou uma foto sua no Twitter, onde aparece sorrindo e segurando um cartaz que diz "plena igualdade", acrescentando a mensagem:

“Não consigo segurar as lágrimas + orgulho. Conseguimos! A nossa voz foi ouvida + hoje o Senado revogou o DADT. Um triunfo para a igualdade depois de 17 anos … Hoje estou orgulhosa de ser americana. Estamos no caminho … da plena igualdade.”
 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.