Lady Gaga chora em entrevista: ‘Sinto falta das pessoas’
Por Redação - 28/11/16 às 11:22
Lady Gaga está em uma nova fase de sua vida pessoal e profissional com o lançamento de Joanne após o noivado com Taylor Kinney.
Em entrevista ao programa Sunday Morning, do canal CBS, a cantora não conteve as lágrimas ao falar sobre a ascensão à fama que conquistou rapidamente, quando lançou os hits Bad Romance e Poker Face.
“Eu tinha bastante consciência que uma vez ultrapassada aquela barreira [da fama], eu não estaria mais livre. Assim que eu me mostrasse ao mundo, eu pertenceria, de certa forma, a todos. Não é ilegal me seguir. Não é ilegal me perseguir na praia. Não posso chamar a polícia ou pedir que eles saiam. Precisei de uma análise dura dessa barreira e disse ‘bem, se eu não posso ser livre lá fora, posso ser livre aqui”, disse apontando para o coração.
O entrevistador Lee Cowan perguntou sobre como a cantora tratada de Joanne, seu novo álbum, perguntando se o disco significava essa liberdade interna a qual Gaga se referia.
“Sim, senhor. Sinto falta das pessoas. Sinto falta de ir a algum lugar, conhecer um pessoa qualquer e dizer ‘oi’ e falar sobre a vida. Amo as pessoas”, disse.
Sobre o ex-noivo Taylor Kinney, Gaga abriu o coração e não hesitou em falar sobre como se sente em relação ao fim e como lida com isso.
“Acho que as mulheres amam intensamente. Amamos os homens. Amamos com tudo o que temos e às vezes não sei se esse amor é equivalente ao tipo de dignidade que a gente desejaria que fosse. Sabe? Não estamos tentando fazer você menos homem. Apenas queremos que vocês nos amem profundamente e completamente como amamos vocês.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.