Lady Gaga confronta fanático religioso em um de seus shows

Por - 07/04/11 às 22:11

Bang

Lady Gaga confrontou um homem, que fazia um protesto do lado de fora da arena em que a pop star se apresentaria, por seus comentários ofensivos contra o homossexualismo.

A cantora, que é defensora dos direitos dos gays, chegava para mais um show de sua Monster Ball, quando notou um homem com alguns cartazes sobre o inferno, a salvação e a homossexualidade.

Quando Gaga abaixou o vidro do carro para falar com esta pessoa, ele disparou:

“Seus modos pervertidos não têm nada a ver com Deus… você sabe, o negócio dos homos.”

Mas Gaga não deixou por menos e respondeu:

“Nós realmente acreditamos que Deus está em meu show. Você não acha sua mensagem ofensiva? Eu frequentei uma escola católica por 13 anos.”

Depois do incidente, Gaga comentou que se sentia confusa com o motivo que levou o tal homem a fazer cartazes do tipo "Confie em Cristo ou termine no inferno" e “Passaporte para sair do inferno.”

Segundo a cantora, dá a impressão que para evitar a condenação, basta fazer uma porção de cartazes assim e sair pela rua.

Gaga também disse que lamentava que seus fãs tenham que ver esse tipo de coisas.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.