Lady Gaga conta que já teve pensamentos suicidas
Por Redação - 21/09/20 às 10:41
Recentemente, Lady Gaga deu uma entrevista para o programa CBS Sunday Morning e comentou sobre as dificuldades da fama.
"Minha maior inimiga era a Lady Gaga. Você simplesmente não pode ir ao supermercado. Se você vai jantar com sua família, alguém vem à mesa. Você não pode jantar com sua família sem que isso seja sobre você, é sempre sobre você. O tempo todo é sobre você", disse ela.
Lady Gaga sobre máscara no VMA: ‘É um sinal de respeito’
A cantora também falou das canções do seu novo álbum Chromatica, que abordam o lado mais sombrio de sua vida.
"Não há uma única música nesse álbum que não seja verdade, nenhuma", disse.
Lady Gaga também abriu o coração e revelou que já teve pensamentos suicidas.
“Eu odiava ser famosa, odiava ser uma estrela, me sentia exausta e esgotada. Nem sempre é fácil deixar as pessoas saberem que você tem problemas mentais. Eu costumava mostrar, e costumava me machucar. Dizia: 'Olha eu me corto, veja que estou sofrendo'. Porque eu não pensei que alguém pudesse ver porque a saúde mental é invisível. Eu realmente não entendia por que deveria viver além de estar lá para minha família. Esses foram pensamentos e sentimentos reais, do tipo por que eu deveria ficar por aqui?".
Lady Gaga brilha no VMA e apresenta coleção de máscaras estilosas
Segundo ela, a fama piorou o seu quadro de depressão, pois Gaga se sentia tratada como um objeto.
"Se eu estou no supermercado e alguém chega muito perto de mim e coloca um celular bem na minha cara e começa a tirar fotos, eu fico em total pânico, dor no corpo inteiro. Fico com muito medo. É como se eu fosse um objeto, não uma pessoa", explicou.
Para concluir, Lady Gaga disse que o lançamento do álbum fez com que ela lidasse melhor com essas questões.
"Eu não odeio mais Lady Gaga. Agora eu olho para este piano e penso: 'Meu Deus, meu piano, meu piano que eu amo tanto. Meu piano, que me permite falar, meu piano que me permite fazer poesia. Meu piano é meu", afirmou.
Lady Gaga surge imersa em banheira de gelo em preparação para o VMA
Lady Gaga revelou quem são seus heróis na vida real
Lady Gaga relembrou, em uma rodada de perguntas para a revista de Oprah Winfrey, que a avó sempre foi sua fonte de apoio e que, graças a ela, conseguiu seguir adiante após ter sido estuprada na adolescência. Gaga afirmou que foi a avó que a convenceu a se levantar e 'fazer uma mudança real neste mundo'.
Quando questionada sobre o nome da pessoa que mudou sua vida, ela comentou: "Minha avó. Depois que fui estuprada, chorei no sofá dela por dias. Eventualmente, ela ligou a MTV e me disse para olhar para cima. Uma artista feminina estava se apresentando. Minha avó disse: 'Vou deixar você chorar o resto do dia, mas amanhã você vai voltar e fazer uma mudança real neste mundo. Chega de lágrimas amanhã'".
Lady Gaga pode lançar mais clipes de Chromatica. Entenda!
Lady Gaga também elogiou sua irmã mais nova, Natali Germanotta, a quem ela listou como um de seus 'heróis' da vida real por causa de sua natureza 'abundantemente boa e pura'.
Nomeando um herói, ela acrescentou: "Minha irmã. Eu amo seu coração, sua mente, sua natureza, que é abundantemente boa e pura. Sua capacidade de rir durante os tempos difíceis é excepcional. Podemos ambas estar chorando, e de repente ela vai contar uma piada", comentou.
R$ 115 milhões! A mansão de Lady Gaga na quarentena!
Lady Gaga é elogiada pela OMS por incentivar uso de máscaras
Recentemente, aconteceu o VMA 2020, famosa premiação da MTV que evidencia os melhores lançamentos anuais de videoclipes da indústria musical.
Diversos artistas estiveram presentes, inclusive Lady Gaga, que foi considerada por muitos a grande estrela da noite, além de ter levado cinco estatuetas para casa com Artista do Ano, Canção do Ano, Melhor Fotografia, Melhor Clipe e o Prêmio TRICON (categoria inédita para artistas multifacetados).
Um dos pontos mais discutidos em relação à participação da cantora de Rain On Me foram as máscaras utilizadas por ela, sendo bastante estilosas e até mesmo com simulador de som incluído.
Lady Gaga revela que toma medicamentos antipsicóticos
Tal fato chamou a atenção da OMS (Organização Mundial da Saúde), fazendo-a receber um elogio de Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da organização.
“Você definitivamente não está se repetindo, Lady Gaga, por lembrar as pessoas de usarem máscara. É um sinal de solidariedade que também protege a saúde das pessoas”, declarou ele no Twitter.
“Seja gentil e ajude a impedir a disseminação do Covid-19. E meus sinceros parabéns aos #VMAs que você ganhou”, completou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.