Lady Gaga continua a lutar pelos direitos dos gays

Por - 12/06/11 às 11:53

Grosby Group

Como O Fuxico contou, Lady Gaga se apresentou no sábado (11) para milhares de pessoas durante a parada gay EuroPride, no Circo Máximo, em Roma.

Segundo o jornal NME, Gaga fez um discurso e cantou duas canções em seu piano, incluindo Born This Way, que a pop star confessou ser um hino gay.

Gaga descreveu os homossexuais como “revolucionários do amor,” em seu discurso, e disse que a discriminação contra gays resulta em “suicídio, autodepreciação e isolamento de milhares de jovens no mundo inteiro."

A pop star elogiou a “grande coragem” da audiência, que marchou pelas ruas de Roma com roupas coloridas pelos direitos dos homossexuais e para chamar a atenção do público para as injustiças cometidas contra a comunidade gay.

O USA Today revelou que Gaga esperava mandar um recado tanto para o Vaticano, que se opõe veementemente ao casamento e adoção por pessoas do mesmo sexo, quanto para o primeiro ministro Silvio Berlusconi, que costuma se defender das acusações de que paga suas orgias com prostitutas com dinheiro público dizendo que é melhor ser mulherengo do que gay.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×