Lady Gaga critica a ideia de lucrar com pulseiras de caridade

Por - 30/06/11 às 20:32

Grosby Group

A cantora Lady Gaga está sendo processada em 5 milhões de dólares depois de ser acusada de, deliberadamente, inflacionar o custo de transporte e manuseio do bracelete 'We Pray for Japan' – que estavam sendo vendidos por 5 dólares, mais 3,99 para transporte e manuseio e 60 centavos para impostos –, a fim de lucrar com o empreendimento de caridade, que foi iniciado para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto e do tsunami no Japão, mas agora ela já rebateu as acusações. 

"Esta ação é equivocada e sem mérito e, infelizmente, desvia a atenção das obras ao redor do mundo que estão apoiando o povo do Japão”, seu porta-voz disse. 

"Toda a doação está sendo feita, com a compra de cada pulseira por 5 dólares, para o alívio dos desastres. Nenhum lucro está sendo mantido, seja em envio ou encargos de imposto, sobre as vendas. Lady Gaga, pessoalmente, tirou de seus próprio bolso para doar para a causa e continua a apoiar as vítimas do desastre." 

Ari Kresch, advogado do 1-800-LAW-FIRM, havia dito anteriormente: "Estou processando Lady Gaga simplesmente para assegurar que ela seja responsável por doar o dinheiro que ela estava levantando para a caridade." 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×