Lady Gaga defende o uso de peles e deixa PETA irada

Por - 18/08/12 às 10:18

Grosby Group

Lady Gaga apareceu recentemente usando um casaco de pele e deixou a PETA – organização que defende o tratamento ético dos animais – furiosa com sua falta de compaixão por esses bichinhos que são mortos de maneira cruel para virarem artigos de luxo.

Mas a cantora não se incomodou com as críticas e avisou:
 
"Escolho não falar sobre se as peles que uso são falsas ou reais, pois eu ficaria irritada se alguém não reconhecesse se é pele de cobra, couro, vaca, cordeiro, crocodilo ou do sapo Caco. Sem mencionar a carne, que usei anteriormente", justifica.
 
Gaga assegura que enquanto as pessoas vêem animais mortos em suas roupas, ela vê um modo de se expressar através da arte. "Você vê uma carcaça, eu vejo uma obra de museu", declarou.
 
A artista há pouco tempo publicou um comentário em sua página na Internet no qual se desculpava com seus fãs afirmando que respeita suas opiniões e que apoia os direitos dos animais, mas criticou as campanhas contra as peles. 
 
"Quero que saibam que me importo muito com suas opiniões e sentimentos, sempre apoiarei suas filosofias de vida. Mas não apoio as campanhas violentas, abusivas e infantis de modo algum. Especialmente se são sobre algo que respeito, os direitos dos animais".

 

Ingressos para show de Lady Gaga no Brasil começam a se esgotar
Vídeo! Segurança de Lady Gaga dá soco em fã
Lady Gaga sai de vagina gigante em show
Lady Gaga diz que casamento é para sempre

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.