Lady Gaga diz que fumou maconha após fraturar o quadril
Por Redação - 08/11/13 às 11:15
Lady Gaga ficou viciada em maconha para bloquear a dor de seu quadril fraturado. A cantora admitiu que ela estava fumando 15 baseados por dia, depois de sofrer uma fratura no quadril, o que forçou ela a cancelar as datas de sua turnê mundial Born This Way Ball e realizar uma cirurgia corretiva, em fevereiro.
"Era um hábito que eu me lembrei, quando a dor no quadril ficou muito ruim. Eu apenas me entorpecia, entorpecia e entorpecia, e depois dormia, daí subia no palco, morria de dor, saía e fumava, fumava e fumava, até não saber que dor era aquela", disse para a nova edição da revista Attitude.
"F***-** eu sei o que dói mais, sabe? Eu iria quebrar o hábito e iria voltar e eu ia quebrar e ia voltar", acrescentou a cantora.
Gaga também acredita que as pressões sexuais da fama também a levaram a se voltar para a substância ilegal. "Eu passei por experiências terríveis no começo da minha carreira escalando através de homens 'porcos' da indústria musical, apenas tentando fazer com que alguém ouvisse minha música e me levasse a sério como uma compositora, ao invés de apenas tentar fazer sexo comigo", disse.
Entretanto, apesar de passar pela intensa reabilitação Marina Abramović, que exigiu que Gaga passasse três dias em jejum e encontrasse o caminho para sair de uma floresta vendada, no começo deste ano, ela admitiu que ainda fuma a droga ocasionalmente.
"Agora, eu fumo um pouco à noite só por diversão. Mas não para aguentar a dor, essa é a diferença. Eu estou o mais sóbria que eu já estive nos últimos cinco anos", afirmou.
Lady Gaga é pressionada a cortar música sobre a Lady Di de seu álbum
Lady Gaga e Taylor Kinney continuam juntos. Vídeo!
Lady Gaga será a primeira artista a cantar no espaço
Lady Gaga demite empresário por diferenças criativas
Lady Gaga usa dentes assustadores no Youtube Music Awards 2013
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.