Lady Gaga diz que não usa público gay só para vender discos

Por - 05/07/11 às 18:01

Reprodução

Todos os fãs aguardam cada movimento de Lady Gaga e, desta vez, a cantora pop do momento será capa da revista gay americana The Advocate, onde posa para foto de forma bem mais comportada que o normal.

Na entrevista, a cantora, que tem sua peruca verde como o ponto mais excêntrico da capa da revista, contou que acha ridículo acharem que ela usa o público gay apenas para vender seus álbuns.

“Dizer que eu usei a comunidade gay para vender discos é provavelmente uma das declarações mais ridículas que alguém pode fazer sobre mim”, disse.

Gaga, que é uma das defensoras mais sinceras da comunidade LGBT, lutou pela lei que permite o casamento gay nos Estados Unidos e encabeçou a campanha contra o “Don’t Ask, Don’t Tell”. “Eu digo que as coisas que são o top do meu pensamento são minha vida, minha família, minha música e a justiça social e igualdade. Eu me preocupo com o que eu posso mudar”, contou.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.