Lady Gaga diz que para ser diferente é preciso ser inteligente

Por - 05/07/10 às 13:03

Reprodução

Lady Gaga comemorou o 4 de julho, Dia da Independência dos EUA, soltando fogos de artifício pelo sutiã, durante show em Boston e Atlantic City.

A pop star deu uma longa entrevista ao Daily Mail, neste final de semana, onde falou sobre fama, dinheiro e imagem.

Abaixo, alguns trechos da matéria publicada pelo jornal britânico:

“Se você quer ser diferente tenha certeza de que é esperto. Fui uma boa aluna de uma escola top de Nova York. Comecei a estudar piano aos 4 anos e passei sempre de ano com as melhores notas. Queria ser brilhante porque queria estar apta a controlar as coisas. Minha carreira não é baseada nas ideias de outras pessoas, mas em minhas decisões, minha visão e minha inspiração. Ouço os outros, mas sou inteligente o suficiente para saber o que devo levar em consideração. Nunca subestime a importância da educação.”

“É preciso viver sua arte. Nunca irão me vejo vestida com calça de ginástica e moletom. Mesmo quando vou dormir, uso pérolas e salto alto. Sou Lady Gaga 24 horas por dia, sete dias por semana. Não tiro férias.”

“O dinheiro é algo entediante para mim. Não significa nada, exceto pelo fato de alimentar minha arte. Cada centavo que ganho vai para a Haus of Gaga. Tenho um punhado de pessoas criativas que trabalham na Haus criando cenários, minhas roupas, meus acessórios e o conceito Gaga. Fama não tem nada a ver com dinheiro.”

“Nunca coloquei um homem antes de minha carreira. Meu grande sacrifício é o amor. Só me apaixonei uma vez e tive que abandonar o relacionamento porque minha carreira está em primeiro lugar.”

“Não gosto muito de falar sobre isso, mas houve drogas em minha adolescência. Não gosto de falar disso, porque não quero que ninguém entre nessa. Acredito que as drogas podem arruinar tudo. Era uma garota de classe média que queria ser rebelde. Meu pai me resgatou dessa. Queria mostrar a meus pais que era completamente selvagem. Meu pai conversou comigo e disse que se não mudasse eu iria perder tudo. Isso me balançou porque, mesmo querendo ser rebelde, meus pais são as pessoas que eu mais respeito no mundo.”

“Como performer sou excêntrica e selvagem, mas como pessoa tenho um forte código moral.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.