Lady Gaga é acusada de roubar lingeries exclusivas de grife

Por - 13/05/10 às 14:14

Grosby-Group

A grife Rigby&Peller  está acusando a cantora Lady Gaga de não devolver quatro modelos exclusivos de lingerie que eles lhe emprestaram recentemente para a gravação de um videoclipe.

A empresa afirma que enviou à artista sete peças, feitas à mão, com a condição de que ela as devolvesse antes do show anual da marca, mas Gaga só devolveu três peças.

Um representante legal da Rigby&Peller disse que as lingeries eram protótipos de sua coleção de outono/inverno 2010, e a perda dessas criações podem atrasar a linha de produção.

"Se trata de desenhos únicos que não têm preço. Estamos decepcionados por não conseguir recuperar a tempo essas peças para nosso desfile mais importante do ano", disse um porta-voz da marca.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.