Lady Gaga é eleita a musa fashion entre seguidores da Habbo

Por - 29/04/10 às 11:12

Grosby-Group

A rede social Habbo fez uma pesquisa com 60 mil jovens para
saber quem é o ícone da moda para eles, e a vencedora entre meninos e meninas
foi a cantora Lady Gaga.

Paris Hilton, Madonna e Beyoncé também fazem parte de ambas
as listas.

Perguntas sobre padrões de consumo, marcas preferidas e
ícones de moda foram feitas a 60 mil adolescentes que utilizam a rede social,
distribuídos por 33 países, durante o mês de março.

As respostas revelaram que 70% dos jovens consideram a moda
um aspecto muito importante em suas vidas.

Sobre tendências da moda, 47% admitiram que são influenciados
por elas, mas que nem sempre as seguem.

Os europeus dão menos importância a marcas e grifes do que adolescentes
de países como Brasil, Argentina, Venezuela e Peru.

A pesquisa foi divulgada como prévia para o lançamento da
campanha internacional de moda e competição de estilistas Habbo Runway, que
permite a adolescentes do mundo inteiro criarem suas próprias linhas de roupa.

O vencedor terá sua coleção disponibilizada  no catálogo Habbo.

Os finalistas serão julgados por Miley Cyrus, que ficou em
segundo lugar na lista de ícones fashion das
meninas.

A rede social Habbo tem cerca de 128 milhões de seguidores. Nela os adolescentes criam ambientes virtuais e circulam por eles interagindo
com os demais participantes.

 

Ícones dos meninos:

1. Lady Gaga

2. Cristiano Ronaldo

3. Michael Jackson

4. Paris Hilton

5. Madonna

6. Brad Pitt

7. Beyoncé

8. David Beckham

9. Justin Bieber

10.  Britney Spears

 

Ícones das meninas

1.  Lady Gaga

2.  Miley Cyrus

3.  Paris Hilton

4.  Beyoncé

5.  Selena Gomez

6.  Rihanna

7.  Madonna

8.  Avril Lavigne

9.  Kate Moss

10. Cheryl Cole

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o
site que é referência em celebridades!

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.