Lady Gaga é garantia de boas vendas para revistas
Por Redação - 04/01/11 às 22:00
Existe uma receita para revistas bombarem nas bancas: é só ter Lady Gaga na capa.
De acordo com um estudo realizado pela Women Wear Daily, as revistas que tiveram a pop star na capa em 2010 venderam mais do que pão quente, superando facilmente as que estampavam Rihanna ou Taylor Swift, outras duas queridinhas do público.
Gaga posou para a Rolling Stone, Vanity Fair, Elle e Cosmopolitan e há rumores que a Vogue esteja preparando uma supercapa com a cantora para sua edição de março.
A escolha da cantora não é só por causa de seu sucesso como estrela do show business. Segundo a WWD, os números comprovam que ter Gaga na capa faz uma revista vender muito mais do que seus padrões habituais.
O número da Rolling Stone que trouxe Gaga de biquíni, armada até os dentes, na capa, foi o que mais vendeu em 2010.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.