Lady Gaga era confundida com Amy Winehouse no começo da carreira

Por - 27/07/11 às 09:10

Grosby Group

Lady Gaga falou sobre a trágica morte de Amy Winehouse e pediu aos fãs que “cuidem de sua alma.”

A pop star, que não conhecia a cantora britânica pessoalmente, disse ter sofrido influência de Amy durante entrevista à rádio Omaha 94.1, na terça-feira (26):

“É uma lição para o mundo. Não matem a superestrela, cuidem da alma dela.”

Gaga disse também que gostava muito de Amy e revelou que costumava ser confundida com Amy antes de se tornar famosa.

“Eu não era ninguém quando ela apareceu. Eu andava pela rua e as pessoas me chamavam de Amy. Lembro-me que sentia que não estava sozinha, porque ela era tão diferente.”

Gaga já havia prestado homenagem à cantora, que morreu em sua casa, no norte de Londres, no último sábado (23).

“Amy mudou a música pop para sempre. Lembro que costumava pensar que havia esperança e que não me sentia só por causa dela. Ela viveu o jazz, ela viveu o blues.”

Durante o memorial de Winehouse, ocorrido na terça-feira (26), o pai da cantora disse que a cantora havia vencido sua batalha contra as drogas há três anos.

Mitch Winehouse, que chorou muito durante o serviço religioso, também revelou que pretende criar uma fundação para ajudar dependentes químicos.

A causa da morte de Amy ainda não foi determinada. A necropsia foi inconclusiva e será necessário aguardar os resultados dos exames toxicológicos, que só saem em outubro, para que o motivo da morte seja conhecido.

Tudo sobre a morte de Amy Winehouse – Cobertura completa

Veja também:

TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai

TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas

TV Fuxico: Fã folgado invade o carro de Amy Winehouse  

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.