Lady Gaga faz desabafo emocionado ao lançar documentário
Por Redação - 22/09/17 às 14:25
Nesta sexta-feira (2), o tão esperado documentário sobre a vida de Lady Gaga, Gaga: Five Foot Two, foi lançado pela Netflix e já está dando o que falar. Com cenas emocionantes sobre momentos difíceis da cantora, como as cenas em que ela aparece sofrendo com as dores decorrentes da fibromialgia.
Em seu Instagram, a artista publicou um desabafo emocionado.
“Com Gaga: Five Foot Two, eu acabei testemunhando a mim mesma de uma maneira que eu sou incapaz de ver por conta própria. Me senti orgulhosa, triste, empoderada, vulnerável… Mas o que mais me impressionou foi a autenticidade na forma em que Chris [Moukarbel], o diretor, escolheu mostrar meus momentos mais deprimentes, meus momentos mais felizes e o relacionamento íntimo com minha família, com quem eu me agarrei ferozmente enquanto escrevia meu álbum Joanne. Eu escrevi Joanne para ajudar a entender minha dor física e emocional com a história da minha família, sobre a morte da minha tia numa idade jovem em 1974, causada pela doença autoimune Lúpus. Eu escrevi Joanne para me curar e encontrar força e poder, com a determinação que aprendi com minha família imigrante italiana. Embora surreal, feliz e também difícil, eu estou mais tocada com o fato de que o véu por trás da aura da minha fama revela que a fama não é tudo o que parece ser. É solitária, é isoladora e é psicologicamente desafiadora, porque a fama muda a maneira como você é vista pelas pessoas. Para mim, parece muito incomum, mas complicado porque sei que é meu destino ser uma artista. Ainda assim, fico feliz pelo lado da fama que destila amor no mundo, a voz que meus fãs me deram para espalhar mensagens de empoderamento e igualdade, a vida de sorte que caiu sobre mim e minha família e como nós podemos dar para quem precisa. Sou apenas uma garota tentando me tornar uma mulher, que gosta de escrever músicas, cantar, tocar piano, violão, dançar, se apresentar e atuar. Uma garota que ama seus fãs e quer que eles cresçam com ela, enquanto nós, simbioticamente, nos capacitamos para sermos mais corajosos e generosos. Eu vi este filme pela primeira vez com todos no cinema Princess of Wales, no Festival Internacional de Cinema de Toronto. E fico feliz por eu confiar o processo criativo a Chris desta maneira. Eu não conseguiria ser objetiva em relação a mim mesma. Esta é uma colaboração na qual eu apostei tudo, porque eu confiava em seu talento e ele acreditava no meu. Obrigada, Chris. Obrigada, Bobby, meu gerente, Live Nation e Netflix. E obrigada, Little Monsters. Eu nem sempre darei ao mundo exatamente o que eles esperam de mim. Mas não se enganem, é sempre o verdadeiro eu. Amor & Arte, Lady Gaga”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.