Lady Gaga faz discurso em defesa dos homossexuais
Por Redação - 21/09/10 às 08:41
Lady Gaga deixou o vestido de carne de lado por um instante, para se dedicar à causa homossexual durante uma manifestação promovida no Parque Deering Oaks, em Portland. E foi assim, com óculos de grau e gravata, que a cantora defendeu o direito de gays e lésbicas servirem às forças armadas dos Estados Unidos, na segunda-feira (20).
O comício foi organizado por membros do Serviço Jurídico de Defesa, para incentivar a revogação do projeto Don’t Ask, Don’t Tell – o qual proíbe a entrada de homossexuais no exército americano, exceto quando eles permanecerem calados quanto sua opção sexual.
"A igualdade é a costela principal da América. Meu nome é Stefani Joanne Angelina Germanotta. Eu sou uma cidadã americana. Todos deveriam ter o direito de usar o vestido de carne como eu faço, não? Revogue o 'Don't Ask, Don't Tell', ou vá para casa”, disse Gaga.
No final de semana que antecedeu o discurso, Gaga publicou um vídeo na internet que pede aos senadores republicanos Olympia Snowe e Susan Collins para votarem a favor da revogação.
Assista o vídeo:
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.