Notícias às 13:40

Lady Gaga faz dueto com Lisa Kudrow em Friends

Reprodução Instagram

Em entrevista à revista Variety o diretor de Friends: The Reunion, Ben Winston, revelou como foi a participação de Lady Gaga no episódio especial do programa.

Segundo Ben, Gaga, de 35 anos, vai fazer um dueto com a personagem de Lisa Kudrow, Phoebe Buffay.

As duas vão interpretar juntas a famosa e clássica música de Phoebe, Smelly Cat.

Ela contou à publicação:

"Eu disse para Lisa, 'Você estaria preparada para cantar?'. E ela disse: 'Sim, seria engraçado'".

Daí então, ele falou da colaboração.

"Falamos alguns nomes, e nós dois concordamos que Gaga… dissemos 'se chegarmos nela, seria a melhor escolha', porque ela associa e se sente próxima a Phoebe de tantas formas, como Gaga diz no show. Aquele foi um momento lindo. E Lady Gaga adorou a oportunidade", revelou o diretor inglês.

Ele também disse que as duas mal tiveram tempo de ensaiar para a cena:

"Sentamos com dois violões, Lisa e ela, e trabalhamos nisso", ele explicou.

Cachê milionário

O reencontro de Friends, com Joey, Chandler, Ross, Monica, Phoebe e Rachel está finalmente começando. Segundo o site Deadline o especial que foi adiado várias vezes por causa da pandemia da covid-19, começa a ser filmado na próxima semana.

O elenco, que já foi o grupo de atores mais bem pago da TV, continuará com essa tendência, já que de acordo com fontes, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courteney Cox, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc vão supostamente ganhar mais de US$ 4 milhões (R$ 23 milhões) cada um por esse projeto da HBO Max.

O especial será em grande parte improvisado, e vai ser filmado no mesmo palco sonoro que o sitcom original era gravado, o Stage 24 em Burbank.

No entanto, embora as coisas sejam as mesmas nos bastidores, não será o mesmo show, o elenco deu a entender.

Em uma conversa com a revista Variety em junho passado, Kudrow afirmou: "Eu não serei Phoebe", ao que Aniston acrescentou, "Eu não serei Rachel, embora eu meio que seja. Bem, todos nós somos pequenos fragmentos deles…. não realmente. Mas sim", comentaram, confundindo os fãs da série.

Notícias Relacionadas