Lady Gaga faz sua 1º aparição após cirurgia, na Parada Gay novaiorquina
Por Redação - 01/07/13 às 08:11
De um modo bem menos excêntrico do que antes da cirurgia no quadril, Lady Gaga fez sua primeira aparição no palco durante a Parada Gay, em Nova York, que aconteceu na última sexta-feira (28).
A intérprete de Born The Way não estava na programação da parada, mas fez questão de se apresentar para celebrar a decisão do Supremo Tribunal Federal dos Estados Unidos, a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Lady Gaga ainda cantou uma versão do hino dos Estados Unidos na abertura do evento antes de fazer um discurso. “Não somos um nicho. Somos uma parte gigante da humanidade. É hora de sermos ‘mainstream’. Meus amigos LGBT e fãs sempre me diziam ‘eu conheci Lady Gaga quando…’. Bem, vejam quem é a estrela agora”, disse a cantora.
Mais adiante ela declarou: "Gostaria de agradecer a todas as pessoas no Supemo Tribunal, a todos os legisladores e líderes políticos que sempre nos apoiaram. Tenho muita sorte em ter sido acolhida pela comunidade LGBT e nesta família. A nossa evolução enquanto cidadãos LGBT continua a mudar e quanto mais conseguirmos revelar e partilhar as nossas vidas, mais conseguimos entrar nos corações e mentes dos americanos".
Antes d eir embora, Gaga relembrou os tempos de escola, quando se sentia excluída deo seu grupo: "Quando andava na escola sentia-me marginalizada. Não me integrava em nenhum grupo. Mas houve um grupo particular que me aceitou como eu sou e foram vocês", declarou.
Vale lembrar que, graças à cirurgia no quadril, Lady Gaga teve que cancelar boa parte de sua turnê.
Lady Gaga ganha mais uma estátua de cera, em Paris
Pai de Lady Gaga fica furioso com a avaliação de seu restaurante
Lady Gaga é processada em mais de US$ 30 milhões
Lady Gaga circula de barriguinha de fora em East Hampton
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.