Lady Gaga foi o cupido entre Taylor Swift e Calvin Harris

Por - 20/07/15 às 08:20

Getty Images

Lady Gaga foi a responsável por fazer com que Calvin Harris e Taylor Swift começassem um namoro mais sério, segundo a própria intérprete de Bad Blood contou no Twitter, neste domingo (19). Tudo aconteceu, porque Lady Gaga estava feliz e contente anunciando seu noivado no microblog quando Tay escreveu na rede social que um de seus objetivos de vida era ser como a Mamãe Monstro.

Foi então que a intérprete de Paparazzi respondeu, dizendo que família e amigos eram tão importantes quanto uma boa história de amor. E ‘puf!’, a mágica aconteceu. Pouco tempo depois, Tay e Calvin Harris estavam juntinhos, vivendo como dois pombinhos apaixonados.

E paixão não é algo que nós podemos tirar de ambos. Eles não se desgrudam e as redes sociais de ambos mostram que felicidade está transbordando por aqueles pares de olhos. No dia da Independência dos Estados Unidos, eles passaram o feriado juntos e foram parar juntos e postaram algumas fotos no Instagram, para provar que o romance vai muito bem, obrigado!

Calvin contou recentemente, em entrevista, que está muito bem com a intérprete de Bad Blood e disse  estar num momento muito positivo com a sua parceira. Fofíssimos.

Calvin Harris fala sobre Taylor Swift pela primeira vez
Taylor Swift quer se casar na Escócia
Será? Revista diz que Beyoncé tem inveja de Taylor Swift
Taylor Swift é a campeã de 2015 com venda de álbuns
Taylor Swift doa US$ 50 mil para fã com câncer

---

Tags: ,


×