Lady Gaga não admite ser chamada pelo nome artístico em casa
Por Redação - 13/02/11 às 13:00
A cantora excêntrica – cujo nome real é Stefani Germanotta – admite que "surta" se alguém usa seu nome artístico entre quatro paredes.
Em entrevista ao programa de TV '60 Minutes ', ela disse ao jornalista Anderson Cooper que gosta de ser chamada pelo seu nome verdadeiro em momentos íntimos com o namorado. "Me chame de Gaga. Mas na cama gosto que me chamem de Stefani.”
Anderson, em seguida, comentou: "Você não quer ver alguém gritando 'Lady Gaga' no meio da ação, certo?”
Rindo, Gaga – que atualmente está em um relacionamento com o gerente de bar Luc Carl – respondeu: "Não. Especialmente, depois. Isso me assusta."
O programa especial com Lady Gaga vai ao ar nos EUA neste domingo (13).
O comercial do programa mostra a cantora, de 24 anos, retornando ao seu antigo apartamento em Nova York e vendo a atual inquilina se recusando a abrir a porta, pois ela não queria ser filmada.
Em vez disso, a hitmaker de 'Bad Romance' mostrou uma caixa de lembranças pessoais, incluindo a partitura da primeira música que ela escreveu, intitulada ‘Dollar Bills’.
"Esta foi realmente a primeira música que eu escrevi”, disse Gaga.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.