Lady Gaga não se considera um ícone gay

Por - 16/11/13 às 11:00

Getty Images

Lady Gaga disse, em uma entrevista, que não se considera nenhum ícone gay. De acordo com o jornal New York Post, a cantora insiste que ela nunca teve a intenção de se tornar uma figura importante para a comunidade gay, simplesmente porque ela não se considera gay.

"Eu nunca disse que eu era um ícone gay. Quando isso aconteceu? Foi por causa dessas músicas no meu álbum? Claro que não", assegura.

"Eu nem sei mesmo o que essa palavra significa… Isso é um rótulo que foi inventado anos atrás… Eu sou uma defensora da comunidade gay… Quero dizer, eu sou bissexual, eu disse isso antes, eu vou dizer de novo, e eu não preciso – sinto muito se isto é um pouco vulgar – mas eu não preciso agir como uma lésbica na frente de todo mundo para que as pessoas me levem a sério. Acredite ou não… E não estou dizendo isso para causar polêmica… não sou uma lésbica, ou seja, eu tenho um namorado, mas todos os meus amigos estão nesta comunidade", justifica.

 

Lady Gaga diz que quer ter, no mínimo, três filhos
Lady Gaga lança trabalho usando vestido que voa
Lady Gaga aparece de chapelão branco em Nova York
Lady Gaga diz que fumou maconha após fraturar o quadril
Lady Gaga e Taylor Kinney continuam juntos. Vídeo!
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.