Lady Gaga: “Nunca me senti apaixonada por alguém”
Por Redação - 01/12/11 às 11:02
Lady Gaga é a estrela principal da edição de janeiro da revista "Vanity Fair" nos Estados Unidos e, com um ensaio fotográfico especial produzido por Annie Leibovitz em Nova York no último mês de setembro, a intérprete de Born This Way falou sobre seus antigos relacionamentos e casamento.
"Nunca me senti verdadeiramente apaixonada por alguém. Eu tenho uma incapacidade de saber o que é ser feliz ao lado de um homem", disse a cantora.
Lady Gaga ainda afirmou que nunca em sua vida vai deixar com que um relacionamento afete sua carreira. “Quando eu brigar com algum namorado, eu penso o que os meus fãs achariam se eles soubessem que isto está acontecendo. Como eles encarariam o meu trabalho e como me encarariam como mulher, se eles soubessem que eu permiti tal situação?", afirmou.
A estrela pop ainda explicou por que acha que nunca deu certo em seus relacionamentos a ponto de se casar. "Talvez eu seja muito competitiva. Se eu vou para o piano e começo a compor e escrever uma música, eles [namorados] ficam irritados com a minha rapidez. Essa é quem eu sou, e não me sinto culpada por isso. Mas deve ser horrível para alguém que você ama ser convencido de que nunca será bom o suficiente”, disse.
Em um trecho da entrevista para a Vanity Fair, Lady Gaga, porém, contou que acha muito estranho terminar o romance com seus ex-namorados por conta de sua criatividade, e mesmo assim eles voltarem e pedirem-na em casamento. "Que romântico isso, né! Claro, colocar um anel no meu dedo fará tudo ficar melhor. Eu mesma posso me dar uma aliança de merda!", disse Lady Gaga, sem papas na língua.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.