Por Redação - 07/02/13 às 17:32
Lady Gaga está sendo processada por sua ex-assistente Jennifer O'Neill, que afirma que Gaga lhe deve US$ 380 mil – cerca de R$ 760 mil – em pagamentos, pois ela foi forçada a passar 24 horas por dia com a cantora.
Mas Lady Gaga insiste que sua antiga empregada não 'merece' o dinheiro que quer, e prefere dar esse dinheiro à sua atual assistente que precisa passar por uma mastectomia, de acordo com o jornal The Sun.
"Agora os parentes vão continuar pagando para ela até meu cheque aparecer, cheque que ela não merece e que eu não vou dar. Ela não merece nem mais um dólar meu. Vou dar esse dinheiro que ela quer aos meus empregados que trabalham duro e merecem isso. Vou dar a Sonja, para cuidar de seu câncer, e fazer sua mastectomia, Não vou dar para Jennifer comprar um novo top", reclamou a cantora.
Jennifer insiste que os pedidos excêntricos de diva de Gaga durante sua turnê Monster Ball World Tour em 2010 a deixaram exausta.
De acordo com os documentos da corte, ela disse que não tinha privacidade e que foi forçada a dividir a mesma cama com a estrela de 26 anos, quem a acordava no meio da noite para mudar os DVDs porque não queria andar pelo quarto do hotel: "Ela acha que é a rainha do universo", disse a ex-funcionária.
Lady Gaga surge morena enquanto lista bizarra de exigências vem a público
Madonna entra na briga de Kelly Osbourne com Lady Gaga
Ex-assistente diz que era obrigada a dormir com Lady Gaga
Lady Gaga fala palavrões em depoimento do processo de ex-funcionária
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.