Lady Gaga rasga elogios a Lily Allen

Por - 17/04/14 às 17:02

Getty Images

Lady Gaga acredita que Lily Allen é admirável por chamá-la de mártir. A cantora é extremamente grata à sua colega popstar por defender seu último álbum ARTPOP, que não está vendendo tanto quanto seus discos anteriores, insistindo que Gaga merece crédito por escolher arte ao invés de fazer sucesso comercial em uma recente entrevista.

Discutindo o comentário no programa Breakfast Show, da BBC Radio 1, na manhã desta quarta-feira (16), Gaga disse:

"É muito doce. Sempre fui uma grande fã dela. Aprecio o fato de que ela defenda outros artistas, eu em particular. É muito, muito admirável da parte dela fazer isso. Acho que todos artistas deveriam defender uns aos outros porque quando se torna uma competição, não estamos apoiando a produção de criatividade e arte. Ela sempre teve esse coração generoso, então não me surpreende. Acho que foi muito doce. Obrigada Lily, você é um amor!".

A estrela também revelou o motivo de ter escolhido o elenco de Real Housewives of Beverly Hills para estrelar seu novo videoclipe, G.U.Y, explicando que acha que as mulheres, que incluem Lisa Vanderpump, Kyle Richards, Yolanda Foster e Kim Richards, são parte de um novo movimento poderoso na realidade da TV.

"Não é interessante que paramos de escrever histórias? E um diretor apenas olhou para o elenco um dia e disse: 'Vou filmar vocês sem fazer nada'. Achamos mais divertido pegar as pessoas de surpresa. O que achamos interessante com as garotas é que elas parecem que sabem que estão sendo um acontecimento e se sentem poderosas com isso. É o que a canção é a respeito, é sobre estar fora de controle e por baixo, mas mesmo assim achar uma maneira de se sentir poderosa", disse.

Lady Gaga usa fita de modelar para parecer mais jovem

Lady Gaga faz strip-tease em boate e dedica ao namorado Taylor Kinney

Lady Gaga aparece toda coberta durante passeio por Nova York

Lady Gaga é vista com anel de noivado e levanta suspeitas

Lady Gaga passeia de biquíni e cabelo verde limão pelas ruas de Nova York

---