Lady GaGa revolta-se com suicídio de jovem de 14 anos
Por Redação - 22/09/11 às 21:26 - Última Atualização: 12 setembro 2021
Lady GaGa mostrou sua revolta nesta quinta-feira (22), ao saber da morte de um jovem de 14 anos que resolveu suicidar-se por ser vítima de bullying. A cantora postou no Twitter: “O bullying devia ser ilegal. É um crime de ódio”.
Antes, GaGa também escreveu: ““Nos últimos dias refleti, chorei e gritei. Tenho tanta raiva dentro de mim. É difícil sentir o amor quando a crueldade tira a vida a alguém. Jamey Rodemeyer, 14 anos, suicidou-se por causa do bullying. O bullying tem de se tornar ilegal. É um crime de ódio. Vou-me reunir com o nosso Presidente [Barack Obama]. Não vou parar de lutar. Isto tem de acabar. A nossa geração tem o poder para acabar com isto”.
O garoto Jamey Rodemeyer começou por ser vítima de chacotas nos corredores da escola por ser bissexual e o bullying passou para as redes sociais depois que ele, em maio passado, gravou e divulgou na internet um vídeo onde falava sobre a sua orientação sexual.
Gaga esta mesmo empenhada a encontrar-se com Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, para discutir o assunto.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Recém-separada, Simaria organiza e comemora aniversário do filho
Tiago Leifert rebate rumores envolvendo a saída da TV Globo
Grazi Massafera supera término com Caio Castro na Europa
Bumbum redondo de Juliette chama atenção em passeio de iate
José Alfredo descobre que Maria Marta foi casada com Silviano
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.