Lady Gaga sobre abuso: ‘Mudou completamente quem eu era’
Por Redação - 14/12/15 às 14:00
Em conversa com o New York Times, Lady Gaga se juntou aos seus parceiros- Diana Warren, Kirby Dick e Amy Ziering – da música Till It Happens To You, feita para um documentário sobre o estupro em universidades americanas, e falou sobre o assunto.
Em desabafo pessoal, a cantora comentou sobre o abuso sexual que sofreu quando tinha 19 anos e como foi difícil lidar com isso fisicamente e psicologicamente.
“Eu não contei isso a ninguém por sete anos. Não sabia como pensar nisso. Não sabia como aceitar isso. Ou como não me culpar ou achar que foi culpa minha mesmo. Foi algo que mexeu com a minha vida. Mudou completamente quem eu era. Isso mexeu com o meu corpo, meus pensamentos”, disse.
Sempre em defesa de causas importantes, Lady Gaga ainda comentou sobre o impacto que o abuso teve em seu corpo.
Quando você passa por um trauma desses, não há só as consequências físicas imediatas. Para muitas, isso vira quase um trauma, que você fica revivendo durante anos. Isso estimula padrões no seu corpo de estresse físico”.
Com cachorro vestido de Papai Noel, Lady Gaga chega em NY
Lady Gaga sobre indicação ao Globo de Ouro: 'Emocionante'
Wagner Moura é indicado ao Globo de Ouro. Veja os indicados!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.