Lais Souza revela avanços no tratamento contra a tetraplegia
Por Redação - 18/07/17 às 01:00
Lais Souza é a entrevistada de Adriane Galisteu no programa Face a Face, da BandNews TV. Em 2014, a ex-ginasta sofreu um acidente grave quando se preparava para competir no esqui aéreo, dos Jogos Olímpicos de Inverno, na Rússia, e ficou tetraplégica.
Símbolo de determinação e perseverança, a jovem contou que está em um longo tratamento de recuperação e que já apresentou grandes avanços.
“Com a ajuda dos fisioterapeutas e de um robô estabilizador, conhecido como Ortowalk, consegui ficar em pé sozinha pela primeira vez, desde o acidente. Foi uma sensação muito boa e me deu autonomia. Um dos dias mais felizes da minha vida”, comemora.
Sempre transparente, a jovem revela sentir falta de sexo.
“Já namorei após o acidente, mas não me relaciono com ninguém há três anos. O sexo na cadeira de rodas é mais difícil”, conta.
A ex-ginasta ainda lembra que, em 2017, deu início a um novo desafio: fazer um curso de Psicologia, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Além da vida acadêmica, Lais realiza palestras motivacionais para empresas em que relata sua trajetória de vida e superação.
“Cada palestra é diferente da outra. Tenho mais aprendido do que ensinado aos outros”, completa.
O programa Face a Face vai ao ar nesta terça-feira (18), às 22h, na BandNews TV.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.