Lamar Odom paga equipamentos de um paparazzo para evitar processo

Por - 16/09/14 às 19:00

Getty images
Um fotógrafo que acusou a ex-estrela da NBA e ex-marido de Khloe Kardashian, Lamar Odom, de ter destruído seu equipamento fotográfico em um confronto no ano passado desistiu do processo.
 
Lamar foi acusado de vandalismo sobre o incidente que aconteceu em Los Angeles, em julho de 2013, mas ele concordou em pagar a câmera do profissional e a participar de aconselhamento de gestão de raiva para evitar uma nova ação judicial.
 
Stefan Saad processou o jogador de basquete em mais de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,1 milhão),  acusando-o de agressão, conversão e transgressão de propriedade, mas segundo o site TMZ ele entrou com a papelada para descartar essa ação judicial. 
 
Aparentemente Saad e Odom fizeram um acordo extra-judicial, e por isso o fotógrago pediu que o caso fosse encerrado na corte, sem prejuízo, ou seja, ele não poderá processar Lamar futuramente sobre o mesmo incidente.

Rob Kardashian se sente abandonado por Lamar Odom
Khloe Kardashian diz que se sente culpada por seu irmão Rob
French Montana diz que faria qualquer coisa por Khloé Kardashian

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.