Lana Del Rey confessa que suas músicas não são feitas para serem populares

Por - 27/08/14 às 08:01

Getty Images

Lana Del Rey não sente responsabilidade sobre a mensagem em suas letras. A intérprete de Summertime Sadness rejeitou a ideia que suas músicas, que às vezes parecem sugerir temas como relacionamentos abusivos, devam ser escritas com o sucesso comercial em mente, porque ela afirma escrever sobre o que quer.

"Não é feito para ser popular. Não é música pop. A única coisa que eu tenho que fazer é o que eu quiser, e eu quero escrever o que eu quiser. Eu apenas espero que as pessoas não me perguntem sobre isso. Então eu não sinto responsabilidade de forma alguma. Digo, eu apenas não sinto. Sinto-me responsável em outras formas, sabedoria comunitária, de ser uma boa cidadã, cumprir a lei", disse à revista Sunday Times.

Ela também desdenhou a ideia de se preocupar sobre como o público interpreta suas letras e confessou que ela é "egoísta" com isso já que ela escreve apenas para si mesma.

"Eu apenas não quero que o público escute. Eu sou muito egoísta. Eu faço tudo para mim, de certa forma. Eu digo, cada pequena coisa, da guitarra a bateria. É apenas para mim. Eu quero ouvir, eu quero dirigir a isso, eu quero nadar no oceano a isso. Eu quero pensar sobre isso, e então eu quero escrever algo novo depois. Você sabe? Eu apenas… E não quero que eles escutem e pensem sobre isso. Não é da conta de nenhum deles", completou.

Lana Del Rey confessa que até hoje sente medo do palco
Lana Del Rey revela: ‘Dormi com muitos homens da indústria musical’
Lana Del Rey diz que ela é muito louca e egoísta
Lana Del Rey afirma que nunca é tarde demais para mudar
George Clooney quer contratar Lana Del Rey para casamento

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.