Lana Del Rey diz que ela é muito louca e egoísta

Por - 18/07/14 às 17:01

Getty Images

Lana Del Rey admite que é muito egoísta. A dona do hit Summertime Sadness, que foi recentemente acusada de romantizar a morte na juventude, depois de ter dito que já se sentia morta em uma entrevista, insistiu que não está nem aí para o que os fãs ou críticos pensam sobre suas músicas, já que só grava para si mesma.

Falando sobre como ela gostaria que as pessoas entendessem suas letras, a estrela disse à revista Rolling Stone: "Sou muito egoísta. Faço tudo para mim, de certa forma. Quero dizer, cada detalhe, das guitarras à bateria. É tudo para mim. Não quero que ouçam e fiquem pensando. Não é da conta de ninguém!", afirmou.

Lana admite que também vem se sentindo louca pra c***lho. Perguntada sobre seu estado mental hoje em dia, ela disse: "Bem, me sinto louca pra c***lho. Mas não acho que seja. As pessoas me deixam loucas", disse.

Lana se esquivou dos comentários polêmicos que fez recentemente sobre morrer ainda jovem, dizendo que foi induzida pelo entrevistador que fez perguntas tendenciosas. "Acho que a maioria das pessoas que encontro hoje em dia acha que eu meio que quero me matar mesmo. Então esse assunto sempre surge", acrescentou.

A nova edição da revista Rolling Stone sai na próxima sexta-feira (18).

George Clooney quer contratar Lana Del Rey para casamento
Lana Del Rey diz que gostaria de ser uma motociclista
Lana Del Rey pode estar namorando fotógrafo da Vogue
Filha de Kurt Cobain critica Lana del Rey por dizer que desejou estar morta
Lana Del Rey revela a jornal que gostaria de estar morta

---


×