Lana Del Rey esteve a ponto de ser seqüestrada
Por Redação - 06/02/18 às 13:16
Apesar da fama e do dinheiro, ser uma celebridade pode ter algumas desvantagens também e a cantora Lana Del Rey experimentou na pele o pior dos pesadelos depois que um homem tentou seqüestrá-la antes do seu show no Amway Center em Orlando.
Michael Hunt, um homem de 43 anos, de Riverview, Flórida, foi preso a um quarteirão do lugar do show, acusado de assédio agravado e tentativa de seqüestro, depois que ele compartilhou mensagens ameaçadoras e vídeos envolvendo Del Rey nas mídias sociais.
De acordo com o Departamento de Polícia de Orlando, Hunt tinha ingressos para o show da cantora e uma faca no momento da sua prisão. Ele não conseguiu se aproximar de Del Rey, mas no Facebook deixou claro que estava planejando algo.
"Quero ver minha rainha na sexta-feira e, a partir desse dia, nossa decisão será uma (…) Provavelmente vou terminar sua turnê com ela, obviamente, e eu dançarei e conversarei e descobrirei o que vamos fazer, vou deixar meus pés descansarem antes de sair com Lana", disse ele em um vídeo.
A polícia conseguiu deter o homem, antes que ele pudesse cometer algum delito.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.