Lana Del Rey revela que sofreu de alcoolismo na juventude

Por - 14/09/12 às 12:03

Getty Images

A cantora americana Lana Del Rey posou nua para uma das edições de aniversário da revista britânica GQ, e acompanhando as fotos, ela fez reveladores declarações sobre seu passado.

A intérprete de Video Games, que recebeu da publicação o título de Mulher do Ano, confessou que sua vida nem sempre foi fácil, e que aos 14 anos, entrou em um internato devido aos seus problemas com a bebida. 
 
"Eu bebia demais naquela época, todos os dias, só pensava que beber era muito legal. Uma grande parte do que escrevi em Born To Die é sobre estes anos no deserto", disse Del Rey.
 
"Meus pais ficaram preocupados, eu estava preocupada. Sabia que era um problema quando comecei a gostar mais disso do que das outras coisas. Eu pensavaa 'Estou ferrada, muito ferrada'", comenta a cantora.
 
"No começo eu estava bem e pensava que era um lado negro, que era emocionante, e então me dei conta que o lado negro tinha mais força a cada dia. É também um modo totalmente diferente de viver quando sabemos que somos uma espécie diferente de pessoa. Foi a pior coisa que me aconteceu", assegura, afirmando que está reabilitada do vício.
 


×