Lara Rodrigues vive seu primeiro papel adulto na TV
Por Redação - 13/07/11 às 12:05
Até então o público só tinha visto Lara Rodrigues em personagens infantis e jovens, mas na novela O Astro, da Globo, será diferente. Na trama, a atriz terá a oportunidade de encarar, pela primeira vez, um papel adulto.
Para conseguir desempenhar a sua personagem de forma grandiosa, Lara disse a O Fuxico que começou a observar as pessoas do seu dia a dia.
“Vou fazer minha primeira personagem madura da carreira. Ela é uma empregada de confiança e vai ficar na novela até o final. Para interpretar não fiz nenhum laboratório ou estudo, apenas observei as pessoas do meu convívio, para pegar o jeito que falam e agem, assim fui montando a minha personagem”, disse a atriz.
Mas para quem pensa que este é o único desafio para Lara, está enganado. A personagem também terá um lado cômico, gênero que a artista também nunca havia interpretado.
“Nunca fiz comédia, ela tem uns lances muito engraçados e legais. E esse também vai ser um grande desafio, mas eu tô adorando fazer, pois assim também cresço profissionalmente”, disse.
A estreia de Lara na televisão foi em 2001 como Narizinho, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, na Globo, onde trabalhou por três anos. Depois, a atriz fez participações em novelas e séries, mas sempre interpretando papeis jovens. O convite para fazer O Astro foi encarado como um presente para a artista.
“Foi muito legal ter a oportunidade de fazer a novela, ainda gravamos poucos episódios, e tem muita coisa legal para acontecer com a minha personagem. Estou animada e está sendo muito legal de se fazer”, finalizou.
A novela O Astro estreia nesta terça-feira (12), na Globo, às 23h.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.