Notícias às 18:03

Lara Silva e Mc Zaac divulgam o clipe de Forma de Padrão. Veja!

Diego Castanheira

Depois de divulgarem em todas as plataformas digitais “Forma do Padrão”, Lara Silva e MC Zaac celebram o lançamento do clipe do single, disponível agora no canal oficial da Ciclone, no YouTube.

Para proporcionar uma experiência única aos fãs, Lara Silva e Mc Zaac capricharam no material audiovisual. Seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde para o momento atual, o clipe foi gravado em São Paulo nos estúdios da InMagic Group.

MC Zaac e Lara Silva

O clipe, literalmente, coloca quem assiste dentro dos cenários, graças a uma tecnologia exclusiva no Brasil, na qual o chroma key (conhecido ‘fundo verde’) e as câmeras são guiadas por sensores de movimento.

O diretor que assina esse lindo material é Rafa Marques, profissional renomado, responsável por clipes de grandes nomes do cenário nacional, entre eles: PK, Luísa Sonza e Simone & Simaria, para citar alguns.

Veja!

Os artistas amaram o resultado e estão empolgados para ouvirem a resposta do público.

"Foi super desafiador gravar o clipe na pandemia, reduzimos muito a equipe e seguimos o protocolo de segurança à risca. Mesmo assim, o clipe ficou incrível, tá lindão, cheio de cor! Ficou TUDO! Tem vários looks, cabelos diferentes… ou seja, é a Lara Silva como vocês nunca viram. Espero que gostem", pontuou Lara.

Forma do Padrão” promete ser um hino e dar ainda mais espaço para a diversidade. Nos versos, os artistas reforçam a ideia de que não é existe uma ‘forma do padrão’, o corpo mais bonito é o seu, o cabelo bonito é o seu e melhor padrão é único e apenas seu. Como você se enxerga é realmente o que importa.

Mc Zaac e Lara Silva no clipe de Forma de Padrão

Com grande potencial para se tornar hit, o single reúne um time de peso: Glovez, nome conhecido na cena funk, assina a produção da faixa; já a letra é de autoria de Feyjão, Pat Winter, Glovez e Charles New. Charles, por sinal, esteve a frente de outros grandes projetos, entre eles, em parceria com MC Mirella, MC Lan e Mc Fioti, com o maior sucesso de todos os tempos do Funk – Bum Bum Tan Tan.

“Fazer esta música com a Lara Silva, foi bacana, a maioria das pessoas conhece ela como influencer, mas ela tem muito talento como cantora e quem não conhece ainda, terá a chance de conhecer esse lado dela que é brabo demais”, comentou MC Zaac.

Sobre Lara Silva

Grande estrela e influenciadora das redes sociais, com milhões de seguidores no Instagram e no TikTok, o novo single chega para ajudar a desconstruir, de fato, o padrão. Em uma trajetória de pouco mais de um ano como cantora, Lara vem colecionando bons números e grandes parcerias de sucesso, desde o primeiro lançamento.

Logo na estreia, dividiu os vocais com Pocah, em “Pegando Fogo”. Depois, esteve ao lado de Thiaguinho MT, em “Vai Ficar Querendo”, e MC WM em “Para e Repara”, ambas produzidas pelo Mad Dogz.

Os números da Lara Silva, somando plays de áudio e vídeo, ultrapassam a casa dos 50 milhões.

Notícias Relacionadas