Larissa Manoela é a nova madrinha do Comitê Olímpico do Brasil

Por - 10/10/22 às 09:29

Retrato Larissa ManoelaReprodução/Instagram/@larissamanoela

Recentemente, Larissa Manoela foi convocada para uma missão muito especial. A atriz é a nova madrinha dos atletas brasileiros até os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

Leia+: Larissa Manoela revive Maria Joaquina de Carrossel. Veja!

A novidade foi compartilhada pelo Instagram oficial do Time Brasil, que postou um vídeo da famosa comemorando o convite.

“Que orgulho! Vamos Time Brasil. Dindinha ama. Dindinha cuida”, brincou ela nos comentários da publicação.

O objetivo do Comitê Olímpico com as madrinhas e padrinhos é trazer mais engajamento e assim promover os jogos olímpicos e os atletas nacionais.

Leia+: Larissa Manoela mostra novas tatuagens e filosofa: ‘Empatia e resiliência’

PRÊMIO

Larissa Manoela venceu o Prêmio Jovem Brasileiro como Melhor Atriz. O evento, reconhecimento do público aos artistas, aconteceu recentemente na Audio, espaço para festas na zona oeste de São Paulo.

A atriz subiu no palco enquanto “Poliana Moça”, SBT, recebia o prêmio como “Melhor Programa de TV ou Novela”. Atores e produção da produção mirim estavam no palco quando a artista foi anunciada.

Emocionada, Larissa agradeceu o prêmio e falou de sua carreira no SBT, que explodiu quando ela interpretou Maria Joaquina em Carrossel, no remake de 2012.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×