Notícias às 06:00

Larissa Manoela é comparada a Meryl Streep na web

Reprodução/Twitter

A internet, atualmente, é o lugar em que você encontra tudo que imaginar, seja informações, fotos e até memes. Aliás, este último é um que está em alta sempre quando o assunto é a vida de alguma celebridade.

E, desta vez, um internauta fez uma comparação que divertiu bastante gente. Devido ao look e ao penteado que Larissa Manoela estava usando em um clique, ele a comparou com a renomada atriz Meryl Streep. E não é que estava parecida?

O clique em questão feito por Larissa foi na época do Natal, mas a comparação feita pelo internauta veio apenas nesta semana.

“Separadas na maternidade”, disse um.

“Nossa, está muito parecida. Meu Deus”, comentou outra.

“Sem brincadeira, eu jurava que nas duas fotos eram a mesma pessoa”, afirmou outra.

“Duas perfeitas”, elogiou mais uma.

Larissa Manoela posa sem maquiagem e mostra beleza natural
Larissa Manoela comemora aniversário com festa em família: ‘Diferente de outros anos, mas não menos incrível’

Críticas

Mais uma vez, Larissa Manoela foi alvo de críticas e comentários sarcásticos no Twitter.

Pelo visto, o motivo seria os últimos looks usados pela atriz, que, segundo os internautas, traziam um ar diferente de gente "mais velha" e distante do que Larissa costumava usar.

É claro que a estrela da SBT não deixou passar e fez um tweet no último sábado (26) respondendo aos comentários depois de ver que seu nome estava nas Trending Topics da rede, entre os assuntos mais citados:

"É meu cabelo, meu estilo, meu inglês…olha, aproveito pra dizer que MEU ANIVERSÁRIO tá chegando é depois de amanhã, podem continuar falando e inclusive ir me dando parabéns", ironizou ela.

Notícias Relacionadas